Fazer uma troca ou uma devolução é muito fácil! Aceitamos devoluções em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, realizamos trocas apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original, bojos intactos e com as etiquetas fixadas.

Veja abaixo as condições gerais para realizarmos trocas e devoluções.

Posso trocar um produto que não serviu?

Se você comprou na Loja Aquarela e quer realizar uma troca/devolução porque o produto não é o que você esperava, entre em contato pelo e-mail contato@lojaaquarela.com.br ou pelo formulário da página de contato (clique aqui). No e-mail, informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para a troca e escolha dos novos produtos. Mas lembre-se, peças com lacre, como meias-calças e meias de tênis não podem ser trocadas se estiverem com os lacres violados!

Posso trocar um produto com defeito?

Claro! Apenas entre em contato pelo e-mail contato@lojaaquarela.com.br. No e-mail, informe o número do pedido e as peças que estão com defeito.

Qual é o prazo para fazer a devolução?

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Quem paga o frete?

O custo do frete de devolução da compra é por conta da Aquarela, limitado a uma ocorrência por pedido.

Minha troca pode ser recusada?

Sim. Para que a mercadoria seja trocada, você deve observar as seguintes condições:

As etiquetas e lacres originais devem estar intactos;

A mercadoria não pode ter sido lavada e nem usada. Não pode apresentar amassados no bojo, odores, manchas e alterações feitas pelo cliente.

O produto deve estar na embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas, adesivos de proteção, alças destacáveis, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

Lembre-se

Caso a Aquarela entenda que o produto devolvido não se enquadra nos condições acima, a empresa fica dispensada a realizar a devolução ou a troca. A Aquarela pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.